Inovação em tratamentos com a Hoya

Em 2006, a marca lançou o Super Hi-Vision, um autêntico êxito na tecnologia de tratamentos, pelo facto de ser fácil de limpar e super endurecido. Este tratamento reduzia ao mínimo a possibilidade de se produzirem arranhões.

No ano passado, a Hoya lançou o Hi-Vision LongLife, o anti-reflexo que resiste com o passar do tempo. As suas características únicas convertem, segundo a marca, o novo tratamento na inovação mais importante neste campo, destacando-se sobretudo pela sua durabilidade.

Ambos os tratamentos foram galardoados com o Prémio IF, situando uma vez mais a Hoya como a companhia líder em produtos de alta qualidade e elevado nível de resistência aos arranhões.

9 Fevereiro 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

APLO tem nova direção

A Lista X, liderada por João Caetano, foi a vencedora das eleições para os órgãos sociais da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO). A votação ocorreu no passado sábado, dia 9 de novembro, numa eleição que contou com 607 membros a decidirem o futuro da associação.

Ler mais 12 Novembro 2024
Atualidade