Inovação em tratamentos com a Hoya

Em 2006, a marca lançou o Super Hi-Vision, um autêntico êxito na tecnologia de tratamentos, pelo facto de ser fácil de limpar e super endurecido. Este tratamento reduzia ao mínimo a possibilidade de se produzirem arranhões.

No ano passado, a Hoya lançou o Hi-Vision LongLife, o anti-reflexo que resiste com o passar do tempo. As suas características únicas convertem, segundo a marca, o novo tratamento na inovação mais importante neste campo, destacando-se sobretudo pela sua durabilidade.

Ambos os tratamentos foram galardoados com o Prémio IF, situando uma vez mais a Hoya como a companhia líder em produtos de alta qualidade e elevado nível de resistência aos arranhões.

9 Fevereiro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade