Inovação em tratamentos com a Hoya

Em 2006, a marca lançou o Super Hi-Vision, um autêntico êxito na tecnologia de tratamentos, pelo facto de ser fácil de limpar e super endurecido. Este tratamento reduzia ao mínimo a possibilidade de se produzirem arranhões.

No ano passado, a Hoya lançou o Hi-Vision LongLife, o anti-reflexo que resiste com o passar do tempo. As suas características únicas convertem, segundo a marca, o novo tratamento na inovação mais importante neste campo, destacando-se sobretudo pela sua durabilidade.

Ambos os tratamentos foram galardoados com o Prémio IF, situando uma vez mais a Hoya como a companhia líder em produtos de alta qualidade e elevado nível de resistência aos arranhões.

9 Fevereiro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos