À conquista do mercado germânico

A General Optical rege-se por uma forte expansão na Europa. Depois do sucesso em Portugal, considerada uma excelente porta de entrada para o “velho continente”, a empresa abriu sucursais em vários países europeus. Agora é a vez da Alemanha receber o requinte das armações GO.
A aposta reveste-se de especial interesse e será curioso perceber de que forma é que Ana Hickmann, porta-estandarte do grupo na Europa, conseguirá cativar os olhares da Alemanha. A modelo tem ascendência germânica, pelo que a GO pode esperar uma forte receptividade deste país à colecção.
De resto, a empresa estará presente na Opti 2011, em Munique, onde terá a oportunidade de começar a promover a marca em território alemão.

24 Janeiro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade