À conquista do mercado germânico

A General Optical rege-se por uma forte expansão na Europa. Depois do sucesso em Portugal, considerada uma excelente porta de entrada para o “velho continente”, a empresa abriu sucursais em vários países europeus. Agora é a vez da Alemanha receber o requinte das armações GO.
A aposta reveste-se de especial interesse e será curioso perceber de que forma é que Ana Hickmann, porta-estandarte do grupo na Europa, conseguirá cativar os olhares da Alemanha. A modelo tem ascendência germânica, pelo que a GO pode esperar uma forte receptividade deste país à colecção.
De resto, a empresa estará presente na Opti 2011, em Munique, onde terá a oportunidade de começar a promover a marca em território alemão.

24 Janeiro 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade