À conquista do mercado germânico

A General Optical rege-se por uma forte expansão na Europa. Depois do sucesso em Portugal, considerada uma excelente porta de entrada para o “velho continente”, a empresa abriu sucursais em vários países europeus. Agora é a vez da Alemanha receber o requinte das armações GO.
A aposta reveste-se de especial interesse e será curioso perceber de que forma é que Ana Hickmann, porta-estandarte do grupo na Europa, conseguirá cativar os olhares da Alemanha. A modelo tem ascendência germânica, pelo que a GO pode esperar uma forte receptividade deste país à colecção.
De resto, a empresa estará presente na Opti 2011, em Munique, onde terá a oportunidade de começar a promover a marca em território alemão.

24 Janeiro 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir Optimee™ – com garantia de 12 meses

A Shamir Optical acaba de reforçar o seu compromisso com a saúde visual infantil, ao anunciar uma garantia de 12 meses nas suas lentes Shamir Optimee™. Esta nova política permite a troca gratuita por um novo par com graduação atualizada, caso a miopia da criança evolua mais de 0.50 dioptrias durante esse período de tempo.

Ler mais 9 Maio 2025
Atualidade

F3M impulsiona transformação digital e competitividade

As ações ministradas pela F3M integram o projeto de formação avançada "Líder + Digital", promovido pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave em parceria com a Associação Empresarial de Braga. As próximas edições iniciam a 8 de maio, e a 22 de julho.

Ler mais 8 Maio 2025
Atualidade