À conquista do mercado germânico

A General Optical rege-se por uma forte expansão na Europa. Depois do sucesso em Portugal, considerada uma excelente porta de entrada para o “velho continente”, a empresa abriu sucursais em vários países europeus. Agora é a vez da Alemanha receber o requinte das armações GO.
A aposta reveste-se de especial interesse e será curioso perceber de que forma é que Ana Hickmann, porta-estandarte do grupo na Europa, conseguirá cativar os olhares da Alemanha. A modelo tem ascendência germânica, pelo que a GO pode esperar uma forte receptividade deste país à colecção.
De resto, a empresa estará presente na Opti 2011, em Munique, onde terá a oportunidade de começar a promover a marca em território alemão.

24 Janeiro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade