Uma campanha “sobre rodas”

Hoya & Transitions, Vendas sobre Rodas” é o nome da mais recente campanha lançada pelas duas empresas de lentes.

Desde o início de Dezembro de 2010 até 30 de Abril de 2011, os clientes que mais crescerem, em termos de valor de compras, poderão ganhar um carro Smart For Two. Neste período, serão contabilizadas as aquisições de lentes Hoya e Transitions, em todos os índices e com todos os tratamentos em unifocais e progressivas.

As empresas parceiras disponibilizam-se ainda a personalizar o veículo com o nome e a imagem da óptica vencedora, para que constitua uma viatura de divulgação.

5 Janeiro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade