Uma campanha “sobre rodas”

Hoya & Transitions, Vendas sobre Rodas” é o nome da mais recente campanha lançada pelas duas empresas de lentes.

Desde o início de Dezembro de 2010 até 30 de Abril de 2011, os clientes que mais crescerem, em termos de valor de compras, poderão ganhar um carro Smart For Two. Neste período, serão contabilizadas as aquisições de lentes Hoya e Transitions, em todos os índices e com todos os tratamentos em unifocais e progressivas.

As empresas parceiras disponibilizam-se ainda a personalizar o veículo com o nome e a imagem da óptica vencedora, para que constitua uma viatura de divulgação.

5 Janeiro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade