Uma campanha “sobre rodas”

Hoya & Transitions, Vendas sobre Rodas” é o nome da mais recente campanha lançada pelas duas empresas de lentes.

Desde o início de Dezembro de 2010 até 30 de Abril de 2011, os clientes que mais crescerem, em termos de valor de compras, poderão ganhar um carro Smart For Two. Neste período, serão contabilizadas as aquisições de lentes Hoya e Transitions, em todos os índices e com todos os tratamentos em unifocais e progressivas.

As empresas parceiras disponibilizam-se ainda a personalizar o veículo com o nome e a imagem da óptica vencedora, para que constitua uma viatura de divulgação.

5 Janeiro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Tiedra e I3O anunciam parceria

A I3O será o distribuidor oficial da gama completa de produtos Tiedra para o cuidado dos olhos e olho seco, incluindo tratamentos inovadores para as pálpebras e pestanas, bem como soluções avançadas de limpeza e manutenção para lentes de contacto.

Ler mais 19 Junho 2024
Atualidade

CV e Cavalinho lançam parceria de linha de óculos exclusiva 

Os Conselheiros da Visão (CV), em parceria com a prestigiada marca portuguesa Cavalinho, acabam de lançar uma linha de armações e óculos de sol exclusiva que abrange uma grande variedade de modelos masculinos e femininos, todos projetados com um compromisso de excelência inabalável. 

Ler mais 31 Maio 2024
Atualidade