Uma campanha “sobre rodas”

Hoya & Transitions, Vendas sobre Rodas” é o nome da mais recente campanha lançada pelas duas empresas de lentes.

Desde o início de Dezembro de 2010 até 30 de Abril de 2011, os clientes que mais crescerem, em termos de valor de compras, poderão ganhar um carro Smart For Two. Neste período, serão contabilizadas as aquisições de lentes Hoya e Transitions, em todos os índices e com todos os tratamentos em unifocais e progressivas.

As empresas parceiras disponibilizam-se ainda a personalizar o veículo com o nome e a imagem da óptica vencedora, para que constitua uma viatura de divulgação.

5 Janeiro 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade