Lentes Novacel para o biénio 2011/2012

A EZoptics já tem o catálogo completo da Novacel. O novo ‘portfolio’ revela toda a gama de lentes existente em França, ao contrário do que sucedia anteriormente.

De facto, até ao momento, a EZoptics distribuía apenas a Synchrona 4NG, a quarta geração de lentes progressivas fabricada com a tecnologia Free-Form.

Para os responsáveis da empresa portuguesa, a parceria com a Novacel anuncia-se absolutamente compensadora, graças ao certificado de qualidade e às vantagens competitivas que os produtos ‘made in France’ apresentam.

3 Janeiro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade