Para uma visão mais nítida

A resistência deve-se, em grande parte, à capa HIP (protecção contra impactos), com maior capacidade para suportar os danos provocados pelos agentes físicos e químicos. A incorporação da tecnologia MAR (multi anti-reflexo) permite ampliar o espectro da luz e da longitude de onda. Uma nova capa anti-estática repele a sujidade, o que permite uma fácil manutenção de limpeza e prolongamento da vida das lentes.

Tratando-se de um material mais resistente, existe uma maior segurança no manuseamento, evitando-se os riscos, por exemplo, de uma queda acidental. A manutenção, além de menos frequente, não danifica com tanta facilidade o anti-reflexo, evitando o seu desprendimento. Graças as características anti-estáticas que, baseadas em propriedades magnéticas e polares que impedem a aderência de partículas de sujidade, repelindo-as, os portadores das lentes com este tratamento poderão desfrutar por mais tempo de uma visão nítida e clara. A protecção conferida pela tecnologia HIP, funciona como uma capa de endurecimento do SuperResistant Coat, que se estende a toda a gama de índices, aumentando a resistência das lentes à quebra sem reduzir a sua flexibilidade e permitindo a execução de furos e de ranhuras sem problemas.

O SuperResistant Coat está disponível em praticamente toda a gama de lentes monofocais, progressivas, ocupacionais e bases especiais da Seiko. O tratamento disponibiliza-se unicamente em índices de refracção 1,60, 1,67 e super índice 1,74. Desta forma as melhores lentes recebem os melhores tratamentos que permitem aumentar a sua rentabilidade e oferecem o maior conforto aos utilizadores.

15 Dezembro 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade