Personalizar a visão

Esta nova lente progressiva, que se destina a indivíduos com mais de 40 anos, revela um campo de visão de perto com um grande nível de personalização. Deste modo, a lente ajusta-se às premências de cada utilizador e garante uma visão natural a qualquer distância.

A inovadora Gradal Individual Eyefit torna-se ainda mais atractiva através das melhorias técnicas introduzidas, como a maior consideração relativamente à posição do centro de rotação do olho e a redução da espessura da lente. Além disso, a lente progressiva da Zeiss é mais fina, graças a todos os novos métodos de optimização, e apresenta melhorias práticas e eficazes no processo de venda

9 Dezembro 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade