O mundo em tons de azul

A De Rigo aposta com força no novo modelo da insígnia italiana Police, que espantou o sector ‘eyewear’ com as novas lentes espelhadas azuis.

O intenso azul das lentes exerce quase uma força de magnetismo perante o utilizador. O modelo surgiu como inspiração dos óculos utilizados pelas forças policiais entre o final dos anos 80 e inícios dos anos 90. Um pouco por todo o mundo, o sucesso destas lentes espelhadas fez-se sentir e ainda hoje se assume como uma das grandes heranças da Police.

A De Rigo vê no azul um símbolo de vida e de liberdade que promete revolucionar o ‘look’ dos utilizadores mais irreverentes.

3 Novembro 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CCVO lança Eagle Eye Vison Drink

Entre os dias 18 e 20 de abril, a CCVO marcou presença no XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas, onde lançou “um produto inédito”, o Eagle Eye Vision Drink, um suplemento alimentar que contribui para a melhoria do desempenho visual, prevenção e tratamento de degeneração macular em fase inicial.

Ler mais 23 Maio 2024
Atualidade

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade