Inovação e dinamismo no Silmo 2010

A poucos dias da edição de 2010 do Salão Internacional de Óptica de Paris (Silmo), é essencial conhecer as transformações ocorridas na sequência da mudança do recinto do evento. O centro internacional de exposições Nord-Paris Villepinte, com 80 mil quadrados, abarcará um novo programa de actividades, com uma abordagem mais pro-activa junto dos profissionais.

Este ano, a organização utilizou todos os meios para facilitar a chegada dos expositores e visitantes. A logística eficiente, o acolhimento identificado nas estações e nos aeroportos, o sistema de autocarros vaivém gratuitos e de circulação diária, entre as 8 e as 19 horas, reforçam todos os dispositivos de acesso clássicos, como o automóvel ou o comboio.

Graças à grande dimensão do espaço, a organização do Mundial de Óptica incluirá áreas privilegiadas de trabalho e de descontracção para os profissionais. O clube Silmo, o clube internacional e a sala de imprensa são alguns dos exemplos.

Além disso, apostar-se-á num Silmo Academy, que irá proporcionar um fórum centrado no debate e desenvolvimento de competências e conhecimentos, de 23 a 26 de Setembro.

Este ano, existirá também o “Mur d’expression”, um espaço de livre expressão, em que a ideia é criar uma parede onde os profissionais poderão afixar e expressar o seu trabalho.

Destaque ainda para as emissões televisivas do Studio Acuité TV e para a gala dos prémios Silmo d’Or, dois dos grandes atractivos do certame internacional.

 

5 Agosto 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas