Silmo 2010: Uma nova geração

Imagem da notícia: Silmo 2010: Uma nova geração

A poucos meses da edição de 2010 do Salão Internacional de Óptica de Paris (Silmo), torna-se imperioso conhecer as transformações ocorridas na sequência da mudança do recinto do evento. “Este ano, o Silmo decorrerá  no centro internacional de exposições Nord-Paris Villepinte, com energias renovadas e pleno de novidades, que beneficiarão com certeza o trabalho e o negócio entre os profissionais da óptica”, refere Guy Charlot, presidente do salão.

O espaço de 80 mil metros quadrados, com uma decoração contemporânea e um ambiente atractivo, abarcará um novo programa de actividades, com uma abordagem mais pro-activa e dinâmica. Graças à grande dimensão deste espaço, a organização do Mundial de Óptica incluirá áreas privilegiadas de trabalho e de descontracção para os profissionais. O clube Silmo, o clube internacional e a sala de imprensa são alguns dos exemplos.

Além disso, apostar-se-á num Silmo Academy repleto de inovações tecnológicas e estratégias de acção. “Ópticos e Cirurgiua Refractiva”, “Ópticos e Ergonomia Visual” e “Ópticos e o Processo da Degeneração Macular Relacionada com a Idade” revelam-se algumas das conferências a apresentar entre os dias 23 e 26 de Setembro.

Destaque ainda para as emissões televisivas do Studio Acuité TV e para a gala dos prémios Silmo d’Or, dois dos grandes atractivos do certame internacional.

 

8 Julho 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

HOYA: novidades no catálogo de lentes

A nova tabela recentemente lançada tem o objetivo de encontrar “respostas às necessidades visuais, adaptando-as em todos os momentos às diversas situações do dia-a-dia”.

Ler mais 7 Maio 2021
AtualidadeLentesVisão