Ivan Basso conquista Itália com Rudy Project

O 93º Giro d’Italia consagrou o italiano Ivan Basso como o ciclista de destaque do ’tour’, que conseguiu completar a competição em 87:44.01 horas. Durante o duro percurso, que se prolongou de 8 a 30 de Março, o atleta serviu-se da tecnologia Rudy Project para alcançar as suas metas, com uma visão de excelência da estrada.

O modelo noyz protegeu Ivan Basso dos raios solares de forma quase imperceptível, graças à leveza do seu material primordial, a grilamida. A ausência de aros inferiores nos frontais possibilitaram um maior aporte de ar no rosto e uma visão ampla aos niveis mais periféricos. As hastes e as plaquetas do nariz adaptsão flexíveis para dotar o uso do conforto essencial ao desporto de alta competição. E porque o ciclismo está sujeito às intempéries da natureza, as lentes mudam-se mediante a luminosiodade ambiental, entre 15 filtros à escolha.

 

 

 

 

4 Junho 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade