Ivan Basso conquista Itália com Rudy Project

O 93º Giro d’Italia consagrou o italiano Ivan Basso como o ciclista de destaque do ‘tour’, que conseguiu completar a competição em 87:44.01 horas. Durante o duro percurso, que se prolongou de 8 a 30 de Março, o atleta serviu-se da tecnologia Rudy Project para alcançar as suas metas, com uma visão de excelência da estrada.

O modelo noyz protegeu Ivan Basso dos raios solares de forma quase imperceptível, graças à leveza do seu material primordial, a grilamida. A ausência de aros inferiores nos frontais possibilitaram um maior aporte de ar no rosto e uma visão ampla aos niveis mais periféricos. As hastes e as plaquetas do nariz adaptsão flexíveis para dotar o uso do conforto essencial ao desporto de alta competição. E porque o ciclismo está sujeito às intempéries da natureza, as lentes mudam-se mediante a luminosiodade ambiental, entre 15 filtros à escolha.

 

 

 

 

4 Junho 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade