Ivan Basso conquista Itália com Rudy Project

O 93º Giro d’Italia consagrou o italiano Ivan Basso como o ciclista de destaque do ‘tour’, que conseguiu completar a competição em 87:44.01 horas. Durante o duro percurso, que se prolongou de 8 a 30 de Março, o atleta serviu-se da tecnologia Rudy Project para alcançar as suas metas, com uma visão de excelência da estrada.

O modelo noyz protegeu Ivan Basso dos raios solares de forma quase imperceptível, graças à leveza do seu material primordial, a grilamida. A ausência de aros inferiores nos frontais possibilitaram um maior aporte de ar no rosto e uma visão ampla aos niveis mais periféricos. As hastes e as plaquetas do nariz adaptsão flexíveis para dotar o uso do conforto essencial ao desporto de alta competição. E porque o ciclismo está sujeito às intempéries da natureza, as lentes mudam-se mediante a luminosiodade ambiental, entre 15 filtros à escolha.

 

 

 

 

4 Junho 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos