Ivan Basso conquista Itália com Rudy Project

O 93º Giro d’Italia consagrou o italiano Ivan Basso como o ciclista de destaque do ’tour’, que conseguiu completar a competição em 87:44.01 horas. Durante o duro percurso, que se prolongou de 8 a 30 de Março, o atleta serviu-se da tecnologia Rudy Project para alcançar as suas metas, com uma visão de excelência da estrada.

O modelo noyz protegeu Ivan Basso dos raios solares de forma quase imperceptível, graças à leveza do seu material primordial, a grilamida. A ausência de aros inferiores nos frontais possibilitaram um maior aporte de ar no rosto e uma visão ampla aos niveis mais periféricos. As hastes e as plaquetas do nariz adaptsão flexíveis para dotar o uso do conforto essencial ao desporto de alta competição. E porque o ciclismo está sujeito às intempéries da natureza, as lentes mudam-se mediante a luminosiodade ambiental, entre 15 filtros à escolha.

 

 

 

 

4 Junho 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Mercado ótico cresce em Portugal

O volume de negócios do setor retalhista de produtos óticos atingiu os 850 milhões de euros em 2024, valor que representa um crescimento de 6,9% face ao ano anterior.

Ler mais 7 Novembro 2025
Atualidade