Projecto Zeiss Experience distinguido

A Carl Zeiss Vision arrecadou o prémio Red Dot Design 2010, graças ao formato excepcional e inovador do projecto Zeiss Experience.

Em causa, estão o instrumento de comunicação Torre Zeiss e a loja MaxOptical da marca, na Sicília, que foram premiados na categoria de ‘design’ de produto.

De facto, o Zeiss Experience, um conceito de marketing completo que tem como elemento chave o ‘design’, permite ao óptico distinguir-se e potenciar o seu negócio.

24 Maio 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

O papel das redes sociais no negócio da óticas

O Facebook e outras redes sociais são ferramentas indispensáveis para óticas que desejam crescer, envolver clientes, construir autoridade e aumentar as vendas. Investir numa presença estratégica e ativa nestas plataformas digitais amplia a visibilidade e cria um canal direto de relacionamento, tornando a ótica mais competitiva e relevante no mercado atual.

Ler mais 10 Julho 2025
Atualidade

Shamir volta a dar nome à Corrida Portucale

A Shamir Optical volta a afirmar a sua ligação ao desporto, ao renovar o apoio à Corrida Portucale. Organizada pelo Centro de Atletismo do Porto, a corrida acontece a 13 de julho e percorre as artérias ribeirinhas de Gaia.

Ler mais 9 Julho 2025
Atualidade