Projecto Zeiss Experience distinguido

A Carl Zeiss Vision arrecadou o prémio Red Dot Design 2010, graças ao formato excepcional e inovador do projecto Zeiss Experience.

Em causa, estão o instrumento de comunicação Torre Zeiss e a loja MaxOptical da marca, na Sicília, que foram premiados na categoria de ‘design’ de produto.

De facto, o Zeiss Experience, um conceito de marketing completo que tem como elemento chave o ‘design’, permite ao óptico distinguir-se e potenciar o seu negócio.

24 Maio 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

OcularEyeCare celebra 19 anos

Luís Vieira, responsável pela empresa, revela que, 19 anos depois, continuam com "a mesma vontade de aprender, de partilhar conhecimento, de fazer melhor e de olhar para o futuro com entusiasmo".

Ler mais 8 Setembro 2026
Atualidade

Wells lança CLON

Sob o mote "clip on, clip off", a CLON propõe uma forma inovadora de olhar para os óculos graduados: um único par que acompanha ao longo de todo o dia, adaptando-se a diferentes contextos através de um simples gesto, sem necessidade de trocas.

Ler mais 2 Setembro 2026
Atualidade