Projecto Zeiss Experience distinguido

A Carl Zeiss Vision arrecadou o prémio Red Dot Design 2010, graças ao formato excepcional e inovador do projecto Zeiss Experience.

Em causa, estão o instrumento de comunicação Torre Zeiss e a loja MaxOptical da marca, na Sicília, que foram premiados na categoria de ‘design’ de produto.

De facto, o Zeiss Experience, um conceito de marketing completo que tem como elemento chave o ‘design’, permite ao óptico distinguir-se e potenciar o seu negócio.

24 Maio 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Essilor regressa à televisão com novo anúncio

A campanha da Varilux® XR series™, a que a reconhecida comunicadora Fátima Lopes dá voz, pretende destacar a personalização das lentes progressivas com especial atenção à medição do Comportamento na Visão de Perto de cada utilizador.

Ler mais 21 Março 2025
Atualidade

AASO recebe doação

A Associação de Apoio à Sustentabilidade da Óptica (AASO) acaba de informar os associados que recebeu uma "generosa" doação de armações e lentes oftálmicas da Clínica Privada de Oftalmologia, no valor de 16.288,47€ (IVA incluído).

Ler mais 19 Março 2025
Atualidade