Troque o velho pelo novo

Imagem da notícia: Troque o velho pelo novo

Até 30 de Junho, todos os clientes da Optivisão poderão dirigir-se a uma loja aderente e trocar a sua armação de óculos usada por uma nova, beneficiando de 30 por cento de desconto.

“Esta campanha baseia-se no bem-estar dos nossos clientes, que gostam de seguir as novas tendências” refere Maria Adelaide Penedo, presidente do Conselho de Administração do Grupo Optivisão.

19 Maio 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Tiedra e I3O anunciam parceria

A I3O será o distribuidor oficial da gama completa de produtos Tiedra para o cuidado dos olhos e olho seco, incluindo tratamentos inovadores para as pálpebras e pestanas, bem como soluções avançadas de limpeza e manutenção para lentes de contacto.

Ler mais 19 Junho 2024
Atualidade

CV e Cavalinho lançam parceria de linha de óculos exclusiva 

Os Conselheiros da Visão (CV), em parceria com a prestigiada marca portuguesa Cavalinho, acabam de lançar uma linha de armações e óculos de sol exclusiva que abrange uma grande variedade de modelos masculinos e femininos, todos projetados com um compromisso de excelência inabalável. 

Ler mais 31 Maio 2024
Atualidade