Troque o velho pelo novo

Imagem da notícia: Troque o velho pelo novo

Até 30 de Junho, todos os clientes da Optivisão poderão dirigir-se a uma loja aderente e trocar a sua armação de óculos usada por uma nova, beneficiando de 30 por cento de desconto.

“Esta campanha baseia-se no bem-estar dos nossos clientes, que gostam de seguir as novas tendências” refere Maria Adelaide Penedo, presidente do Conselho de Administração do Grupo Optivisão.

19 Maio 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Woodys apresenta Outsiders

A Woodys apresenta Outsiders, uma campanha em que os protagonistas são seres misteriosos e enigmáticos, com um estilo excêntrico e requintado.

Ler mais 22 Setembro 2023
AtualidadeÓculos

Cazal Eyewear celebra 40 anos

A Cazal Eyewear celebra 40 anos de legado de um homem que estabeleceu os padrões de design de óculos dos anos 80: Carl Zalloni, ex-chief designer e epónimo da CAZAL. Para a celebração, a marca lançou uma nova coleção, disponível na André Opticas.

Ler mais 20 Setembro 2023
AtualidadeÓculos