Troque o velho pelo novo

Imagem da notícia: Troque o velho pelo novo

Até 30 de Junho, todos os clientes da Optivisão poderão dirigir-se a uma loja aderente e trocar a sua armação de óculos usada por uma nova, beneficiando de 30 por cento de desconto.

“Esta campanha baseia-se no bem-estar dos nossos clientes, que gostam de seguir as novas tendências” refere Maria Adelaide Penedo, presidente do Conselho de Administração do Grupo Optivisão.

19 Maio 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação