Troque o velho pelo novo

Imagem da notícia: Troque o velho pelo novo

Até 30 de Junho, todos os clientes da Optivisão poderão dirigir-se a uma loja aderente e trocar a sua armação de óculos usada por uma nova, beneficiando de 30 por cento de desconto.

“Esta campanha baseia-se no bem-estar dos nossos clientes, que gostam de seguir as novas tendências” refere Maria Adelaide Penedo, presidente do Conselho de Administração do Grupo Optivisão.

19 Maio 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade