Silmo 2010: Partilhar saberes

Imagem da notícia: Silmo 2010: Partilhar saberes

Este ano, o Salão Internacional de Óptica de Paris (Silmo) adoptará uma abordagem mais pro-activa junto dos profissionais.

Através do Silmo Academy, irá proporcionar-se um fórum centrado no debate e desenvolvimento de competências e conhecimentos, de 23 a 26 de Setembro.

A nova plataforma apresentará, assim, colóquios e conferências recheadas de novidades, inovações tecnológicas e estratégias de acção.

Além disso, surge o “Mur d’expression”, um espaço de livre expressão, em que a ideia é criar uma parede onde os profissionais poderão afixar comunicações escritas ou ‘posters’, de forma a poderem expressar o seu trabalho.

 

 

15 Maio 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade