Ópticos na Irlanda

Imagem da notícia: Ópticos na Irlanda

A Transitions Optical e a Multiópticas congratularam os seis melhores vendedores de lentes fotocromáticas, no segundo semestre de 2009, com uma viagem à Irlanda. Os profissionais foram acompanhados por Miguel Machado, ‘trade manager’ para Portugal da Transitions e Marco Pombo, da Multiópticas.

A viagem teve como pontos altos a visita à Fábrica da Guiness em Dublin, a visita à unidade de produção da Transitions na Europa, situada em Tuam e a visita à cidade balnear de Galway.

3 Maio 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Cione recebe Connected Enterprise Award da Cegid

A empresa foi reconhecida nos Cegid Business Connections 2026 pela sua capacidade de integrar tecnologia, pessoas e processos num projeto estratégico que promove a eficiência, a inovação e o serviço às óticas independentes.

Ler mais 3 Novembro 2026
Atualidade