Propostas Briot

Imagem da notícia: Propostas Briot

“A Edge 650 da Weco é uma máquina com características industriais, mas vocacionada para a óptica tradicional. De facto, conseguimos transportar as potencialidades de um aparelho desse calibre e aplicá-las numa máquina de laboratório”, disse à ÓpticaPro Rui Sil, responsável pela Briot em Portugal.  

Produzida com tecnologia de ponta, a novidade revela-se polivalente, compacta, rápida e de fácil utilização. Os ópticos controlam completamente a montagem dos óculos e personalizam os seus programas em função dos materiais e dos tratamentos, garantindo o melhor resultado aos clientes. Além disso, as valências de perfuração e biselagem integradas num mesmo equipamento aumentam a produtividade e eliminam os riscos relacionados com o furo autónomo. A Edge 650, nomeada para os prémios Silmo d’Or, constitui-se como uma solução completa na arte da perfuração.

16 Abril 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade