Propostas Briot

Imagem da notícia: Propostas Briot

“A Edge 650 da Weco é uma máquina com características industriais, mas vocacionada para a óptica tradicional. De facto, conseguimos transportar as potencialidades de um aparelho desse calibre e aplicá-las numa máquina de laboratório”, disse à ÓpticaPro Rui Sil, responsável pela Briot em Portugal.  

Produzida com tecnologia de ponta, a novidade revela-se polivalente, compacta, rápida e de fácil utilização. Os ópticos controlam completamente a montagem dos óculos e personalizam os seus programas em função dos materiais e dos tratamentos, garantindo o melhor resultado aos clientes. Além disso, as valências de perfuração e biselagem integradas num mesmo equipamento aumentam a produtividade e eliminam os riscos relacionados com o furo autónomo. A Edge 650, nomeada para os prémios Silmo d’Or, constitui-se como uma solução completa na arte da perfuração.

16 Abril 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria decorre em novembro

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo) acontece, em formato virtual, a XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria, (CAOs 2021). Este congresso conta com a participação das associações profissionais representantes dos Optometristas Portugueses, Angolanos, Brasileiros, Moçambicanos e Timorenses.

Ler mais 18 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica