Betty Boop: sensualidade provocante

Imagem da notícia: Betty Boop: sensualidade provocante

A alma da sensual boneca da década de ’30 é revisitada nesta colecção de óculos.

Hastes sinuosas remetem para as pernas provocadoras de Betty Boop, cuja sexualidade justificou a censura da sua imagem nos EUA, apenas quatro anos após a sua criação.

No entanto, a sua força e energia manteve a curiosidade dos seus fãs e surge com popularidade acrescida na actualidade.

Este sucesso sustenta um conjunto de armações “quentes” que clamam os mesmos olhares que celebrizaram Betty Boop e lançam a moda ‘eyewear’ num plano de intemporalidade.

1 Abril 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Essilor torna-se patrocinador do podcast Simply Flow 

A Essilor torna-se o patrocinador da nova temporada do podcast Simply Flow, apresentado pela comunicadora, Fátima Lopes. A segunda temporada do podcast estreia hoje, 6 de fevereiro, e vai contar com 6 episódios que poderão ser ouvidos na Rádio Renascença.

Ler mais 6 Fevereiro 2024
Atualidade

Revista do mês. Os mais lidos de janeiro

Ao virar do primeiro mês de 2024, destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em janeiro da ÓpticaPro.

Ler mais 1 Fevereiro 2024
Atualidade

APLO solicita regulamentação da profissão

A Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) pretende que o Governo regulamente a profissão e clarifique o decreto que alterou os estatutos da Ordem dos Médicos, dando aos médicos atos que diz serem também próprios dos optometristas.

Ler mais 24 Janeiro 2024
Atualidade