Óticas no Facebook – Óculos Para Todos
Alexandre Lopes, CEO e fundador
“Na Óculos Para Todos reconhecemos que a inteligência artificial e as novas ferramentas de automação que vão surgindo são fundamentais quando utilizadas no auxílio das marcas relativamente à análise de métricas importantes na gestão da sua atividade diária. Estas tecnologias vêm ajudar as equipas de comunicação e gestão de redes sociais a otimizar e personalizar conteúdos de forma eficaz com o objetivo de chegar o mais profundo possível ao seu público-alvo, sendo aliadas estratégicas na gestão das redes, proporcionando uma leitura diferenciada, atual e incisiva do mercado.
Os consumidores que seguem a nossa marca, de uma forma geral, reagem muito positivamente a conteúdos comunicacionais de caráter informativo didático, seja por imagens ou vídeo. A interação com a marca relativamente a estes conteúdos tem sido notória e produtiva, quer seja pela partilha de experiências entre usuários da nossa comunidade, quer ao nível das conclusões que retiramos destas partilhas, favorecendo estratégicas de comunicação posteriores.
Acreditamos que o futuro das óticas no Facebook irá, obrigatoriamente, caminhar no sentido da realização de conteúdos personalizados a cada tipo de consumidor, proporcionando experiências ao mesmo e cultivando uma relação quase pessoal entre a marca e o cliente.”
21 Agosto 2025
Atualidade

