EssilorLuxottica lança nova campanha de exterior

Imagem da notícia: EssilorLuxottica lança nova campanha de exterior

A Essilor®, marca da EssilorLuxottica, lança uma nova campanha em Portugal, que estará visível até ao dia 25 de junho, reforçando o seu compromisso com a saúde visual dos portugueses. 

Esta nova campanha parte de uma convicção simples, mas poderosa: os nossos olhos são uma janela para a qualidade de vida, e preservá-los é essencial. O lema “Preserva o poder da tua visão” é mais do que uma mensagem – é um apelo à ação. Com esta iniciativa, a Essilor® procura aumentar a consciencialização sobre a importância de cuidar da visão desde cedo, bem como da escolha de soluções inovadoras que, com o apoio da Inteligência Artificial, estão desenhadas para responder às necessidades de hoje e do futuro. 

Com um tom emocional, próximo e humano, mas com uma identidade visual moderna e futurista, esta campanha posiciona a Essilor® como a marca de lentes número um no mundo1, que combina ciência e Inteligência Artificial com a missão de proteger e melhorar a visão de milhões de pessoas.  

Distinguida com os prémios Marca de Confiança e Escolha do Consumidor 

A campanha incorpora também os selos de dois importantes prémios com que a Essilor foi mais uma vez distinguida em 2025: Marca de Confiança e Escolha do Consumidor. Estes dois prémios, de grande prestígio no mercado português, voltam a comprovar a qualidade dos produtos oftálmicos da marca.

1 Com base na recomendação média de uma investigação quantitativa realizada em 8 países (Brasil, Canadá, China, França, Índia, Itália, Reino Unido e EUA), envolvendo uma amostra representativa de 1560 profissionais de saúde visual (1047 oculistas e 513 optometristas), inquiridos entre janeiro e junho de 2022. Estes 8 países representam: 63% do volume total mundial de lentes 

17 Junho 2025
Campanhas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Shamir lança novamente “Adoras ou Trocas”

A Shamir Optical anuncia o regresso da campanha “Adoras ou Trocas”. Até 31 de dezembro, esta iniciativa oferece aos clientes a oportunidade de trocar lentes fotocromáticas Shamir Transitions® por lentes transparentes equivalentes, sem quaisquer custos adicionais.

Ler mais 25 Agosto 2025
Campanhas

Quebramar apresenta novas imagens

A Quebramar, marca comercializada pela Prooptica, revela as suas novas imagens para a estação que se avizinha. Com um forte apelo visual e um espírito marcadamente jovem, a nova campanha transporta-nos para dias de verão longos, solares e descontraídos, onde a liberdade e o conforto são protagonistas.

Ler mais 7 Julho 2025
CampanhasÓculos