Óptica de Espinho no Top 300

Imagem da notícia: Óptica de Espinho no Top 300

“O ano de 2023 refletiu, uma vez mais, um crescimento significativo e uma evolução notável. A consciencialização por parte da população portuguesa face às necessidades visuais e saúde ocular é evidente. O mercado no setor da ótica está em constante desenvolvimento, impulsionado pela digitalização, tecnologia e processos cada vez mais avançados. Desta forma, só nos resta evoluir face às novas tecnologias e continuar um acompanhamento de excelência e personalizado junto do nosso cliente”.

Para David Jesus, gerente da Óptica de Espinho, “um dos desafios encontrados diariamente passa pelo mercado concorrencial e a forma como grandes multinacionais gerem e pressionam este mesmo mercado. Tentamos acompanhar as mudanças de comportamento dos novos consumidores, mas, uma vez mais, resta-nos direcionar a nossa experiência e total disponibilidade para os nossos e futuros clientes”.

E acrescenta: “Pretendemos transmitir uma mensagem de valorização e consciência. O nosso papel e conhecimento são fundamentais para a promoção do bem-estar visual, além de todos os desafios e necessidades de inovação e sustentabilidade”. 

Leia este e outros testemunhos na ÓpticaPro 259 – Top 300.

22 Abril 2025
Publicações

PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Óticas no Facebook – Óptica David

Para Sandra Santos, responsável pelo marketing digital, "mais do que uma tendência, a autenticidade é hoje uma palavra-chave para conquistar a confiança do consumidor".

Ler mais 3 Novembro 2025
Publicações

Óticas no Facebook – Fernandes Oculista    

David Fernandes Carvalho, designer e social media manager, afirma que a "a inteligência artificial será equiparada à revolução industrial, mas no nosso século", acrescentando que nas redes sociais, em particular, "o impacto é gigante, pois através de apps com inteligência artificial, de forma intuitiva, qualquer pessoa consegue produzir conteúdo com bastante qualidade, quase de forma instantânea".

Ler mais 27 Outubro 2025
Publicações

Óticas no Facebook – Óptica Miranda   

“Acreditamos que a inteligência artificial e as ferramentas de automação vieram para otimizar e personalizar ainda mais a gestão das nossas redes sociais. Estas tecnologias permitem agendar e adaptar conteúdos de forma estratégica, com base na interação e no comportamento dos nossos seguidores", refere José Pessoa da Silva, sócio-gerente.

Ler mais 24 Outubro 2025
Publicações