Ergovisão promoveu workshop temático

Imagem da notícia: Ergovisão promoveu workshop temático

A Fundação do Desporto, em parceria com o Grupo Ergovisão e com o Município de Vila Nova de Gaia, realizou no passado dia 11 de abril, no Auditório Manuel Menezes Figueiredo, em Gaia, o workshop temático: Ergonomia Visual & Performance Desportiva.

Destinado a todos os agentes desportivos: atletas, treinadores e dirigentes, o workshop abordou o Impacto da optometria desportiva no rendimento desportivo; Como a ergonomia visual pode transformar a sua performance; e Testes práticos e soluções inovadoras para melhorar a eficácia visual.

O evento contou com a presença da campeã olímpica Fernanda Ribeiro, do atletismo, do atleta paralímpico Lenine Cunha, atletismo, e dos olímpicos Pedro Póvoa, atleta de Taekwondo, e Marta Moreira do atletismo, para além de outros ilustres participantes.

16 Abril 2025
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica celebra o seu Congresso Anual

O encontro teve lugar nos dias 16 e 17 de outubro, sob o lema “Novos Horizontes”, com o objetivo de continuar a reforçar a sua aposta no futuro da inovação e das parcerias no setor.

Ler mais 31 Outubro 2025
Eventos e Formação

I3O organiza Bootcamp

Com esta segunda edição, a i3o "reforça o seu compromisso com a formação contínua e a inovação na prática optométrica, aproximando profissionais e tecnologia ao serviço da excelência clínica".

Ler mais 9 Outubro 2025
Equipamentos e softwareEventos e Formação