Prooptica reforça a aposta na Internacionalização

Imagem da notícia: Prooptica reforça a aposta na Internacionalização

Com mais de 30 anos em Portugal, a Prootica assume um marco significativo na sua estratégia de internacionalização: a expansão para o mercado brasileiro que se iniciou no final de 2024. Este passo representa “uma aposta clara no potencial e na dinâmica do mercado de eyewear na América Latina”, vincam a Prooptica.

Como distribuidor no Brasil, a ótica nacional representa em exclusividade a “elegante coleção de óculos da Juliana Paes, com as linhas Premium e Urban. Reconhecida pela sua sofisticação e estilo, a marca Juliana Paes Eyewear Collection promete cativar o exigente público brasileiro, oferecendo designs que combinam moda com funcionalidade”.

Além da coleção de Juliana Paes, a Prooptica tem “o orgulho de levar para o Brasil outras marcas já muto reconhecidas em Portugal, como a Quebramar, Dielmar, Piper e Masai. Estas marcas, que já conquistaram reconhecimento e distinção no nosso país, prometem agora, trazer uma nova dimensão de estilo e qualidade ao mercado de óculos no Brasil”.

Esta expansão para o Brasil “é uma demonstração do nosso compromisso em levar a Prooptica além das fronteiras europeias, explorando novos mercados e oportunidades. Com este novo passo, estamos não só a expandir o nosso alcance geográfico, mas também a reforçar o nosso compromisso em ser uma referência no mercado global de eyewear”, regista a Prooptica.

9 Abril 2025
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Wells lança HARO

A sua mais recente marca exclusiva de óculos graduados e de óculos de sol, criada para inspirar cada pessoa a expressar a sua individualidade, a HARO combina tendência, elegância e conforto, tornando o design premium acessível a todos.

Ler mais 10 Novembro 2025
Atualidade

Mercado ótico cresce em Portugal

O volume de negócios do setor retalhista de produtos óticos atingiu os 850 milhões de euros em 2024, valor que representa um crescimento de 6,9% face ao ano anterior.

Ler mais 7 Novembro 2025
Atualidade