Silmo Paris une visionários do eyewear

Imagem da notícia: Silmo Paris une visionários do eyewear

Em detalhe, o número de visitantes franceses chegou a 13.462, um aumento de 21% em relação a 2021. Os visitantes de fora da França, de 146 países, chegaram a 13.444, um aumento de 107% em relação ao ano passado. “Estes números demonstram o apelo do Silmo Paris, uma feira líder que continua a ser uma plataforma internacional de negócios e um centro de interação para todos os profissionais da indústria ótica”, confirma Amélie Morel, presidente do certame, em comunicado de imprensa enviado à nossa redação.

Para além dos expositores, Isabel Beuzen destacou “todo o sistema de informação e de valorização de apoio às empresas e visitantes que implementámos: as tendências, o SILMO Next, os palcos SILMO TV, SILMO Academy, que regressaram em força, os SILMO d’Or, sempre aguardados com grande expectativa, e o novo Optical Design Contest, destinado a encorajar as futuras gerações de criadores”.

Isabel Beuzen aproveitou a nossa conversa para deixar um agradecimento a todos os profissionais portugueses que se deslocaram a Paris. “Convidamo-los a utilizarem as informações e intercâmbios que disponibilizamos ao longo de todo o ano de forma digital, no nosso site, e também de forma presencial com os eventos SILMO Family em diversos países do mundo. Na primavera do próximo ano estaremos na cidade do Porto, em Portugal, enquanto aguardamos o reencontro em Paris de 29 de setembro a 2 de outubro de 2023”. 

A reportagem na íntegra está disponível na revista ÓpticaPro 233.

25 Novembro 2022
Eventos e Formação

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação