Materika Alumix: as novas armações da LOOK-made in Italia

A Look-made in Italia apresenta quatro novos estilos de óculos (2 femininos e 2 masculinos), Materika Alumix 70640.

Os novos modelos “encarnam a dupla de design: o táctil e o intangível”. Os desenhos gravados na frente da moldura fazem lembrar materiais quotidianos como a pedra, o tecido ou o metal, permitindo que a estrutura da superfície surja subtilmente, quase como os fios de um tecido ou, para se destacar mais claramente.

O aspeto intangível, porém, exprime-se através do uso da cor – aqui, a criatividade é desligada do reino material para entrar numa dimensão virtual onde o que importa são as formas e superfícies realçadas pelo contraste entre a luz e a sombra.

Nesta série, Materika Alumix 70640, o conceito de dobradiça sofreu uma remodelação radical para dar lugar a um sistema exclusivo e patenteado de pivot que proporciona uma sensação suave e uniforme para um número quase infinito de movimentos.

As estruturas são feitas de Alumix, uma liga especial de alumínio desenvolvida nos laboratórios da empresa; as suas qualidades excecionais garantem uma leveza sem paralelo. Flexível, maleável e ecológico, este material completamente reciclável e hipoalergénico é ideal para a elaboração de detalhes únicos e texturas de superfície elegantes.

Todas as molduras MATERIKA ALUMIX são rastreáveis porque são desenvolvidas, concebidas e produzidas inteiramente em Itália pela LOOK-made in Italia.

10 Março 2022
AtualidadeÓculos

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade