Lanvin Eyewear apresenta a nova coleção Mother & Child outono/inverno

A Lanvin Eyewear apresenta uma nova coleção de óculos de sol que exibe o icónico logótipo da Maison Mother & Child, uma representação encantadora do amor entre Jeanne Lanvin e a sua filha.

Concebidos com silhuetas elegantes, estes óculos de sol “abraçam a funcionalidade chique do quotidiano” com as pontes das hastes em acetato perfuradas. As pontas curvas apresentam um orifício delicado para juntar a elegante corrente de óculos Lanvin. Ambos os modelos são apropriados para a montagem de lentes de prescrição.

Concebidos em metal leve, estes óculos de sol femininos ostentam um formato borboleta suave com a frente com bordas elegantes e arrojadas. As hastes, ostentando a placa dourada Mother & Child, são uma representação divertida do laço Lanvin. Estão disponíveis em dourado/cinzento, dourado/azul degradê e dourado/castanho degradê.

Intemporais e elegantes, estes óculos de sol ovais femininos estão disponíveis em Preto clássico e Tartaruga, complementados por hastes em metal no formato do laço Lanvin. A placa dourada Mother & Lanvin apresentada nas hastes completa o look. Disponíveis em Preto, Havana Vintage e Havana Azul.

16 Novembro 2021
AtualidadeÓculos

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade