Jean-François Rey com novo design 3D

Para a marca “graças à tecnologia de impressão 3D SLS ©, foi possível modelar uma dobradiça que dispensa o uso de parafusos, extremamente flexível, permitindo que as hastes sejam removidas da moldura com facilidade, sem qualquer ferramenta”.

A identidade “ousada e gráfica” do modelo, tipicamente J.F. Rey, é sublinhada por um jogo alternado de construção/desconstrução do material 3D no rosto, apoiado por cores “atraentes que mostram a expressão contemporânea e distinta do modelo”.

11 Novembro 2021
AtualidadeÓculos

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade