VisionPlus Expo 2021 decorre de 26 a 28 de outubro

Imagem da notícia: VisionPlus Expo 2021 decorre de 26 a 28 de outubro

A VisionPlus Expo 2021 conta até ao momento com 1500 pré-registos recebidos de mais de 60 países. O evento que decorre de 26 a 28 de outubro, no Dubai vai ter várias exposições, entrega de prémios e conferências.

Bentley, Etnia Barcelona, Eschenbach, Lafont, Menrad, Minima, Monogram, Morel e ZEISS estão entre as principais marcas que os óticos podem esperar ver na VisionPlus EXPO 2021, no Dubai. São esperados também vários “gigantes da tecnologia e maquinaria” como Schneider, Optotech, MEI, Coburn e COMES.

“Com base nos mais de 1500 pré-registos recebidos de mais de 60 países, existe uma enorme expectativa construída pelos óticos e por toda a indústria ótica, e pelo que parece, estas expectativas podem ser superadas”, refere a organização do evento em comunicado.

Os destaques da VisionPlus EXPO incluem a 7ª edição dos Prémios VisionPlus 2021, que decorre no dia 27 de outubro.

Também, sob o tema “Vision Care in the Digital Era”, a VP Academy acolhe uma Conferência de três dias acreditada pela CME, onde oito oradores vão discutir as últimas novidades em tecnologia e soluções de saúde em Optometria.  “As extensas sessões de partilha de conhecimentos incluirão palestras sobre tecnologia de lentes oftálmicas; gestão da miopia, melhores práticas para dispensar lentes de contacto, gestão da tensão ocular digital, atualizações sobre tecnologias futuras, e outros temas-chave”.

“Este evento vai dar à comunidade de comércio ótico a oportunidade de capitalizar a localização centralizada do Dubai, infraestruturas de classe mundial, o afluxo de viajantes de negócios e lazer, uma vez que a exposição coincide com a Dubai EXPO. Espera-se que isto posicione o Dubai como o novo centro de reinvenção de todas as empresas, incluindo o comércio ótico – mostrando a sua carteira a uma audiência internacional”, afirma a organização.

Saiba mais sobre o evento aqui.

20 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão