Unofficial: a nova marca de óculos, trendy e acessível

Lançada mundialmente em abril de 2021, mais do que óculos, a nova insígnia do grupo GrandVision “é um convite para abandonar qualquer julgamento e inibição.

“Conheça o seu lado Unofficial”. É o lema da Unofficial, a nova marca de óculos, que oferece uma ampla linha de armações e óculos de sol trendy, modernos e acessíveis. A marca encoraja aqueles que os usem a “explorar, experimentar e mostrar quem querem ser”.

A primeira coleção primavera-verão 2021 Unofficial é um convite para a “autoexpressão”, repleta de tendências, a preços acessíveis, para os mais arrojados e para os que “não têm medo de mostrar novas facetas da sua personalidade ao mundo e abraçar a sua liberdade”, destacando cores e formas vibrantes, em que cada um expressa, um estilo.

A marca reúne comunidades de não-conformistas dispostos a revelar o glamour, o romance, o street style ou aspetos ativos das suas vidas.

A primeira coleção: uma grande variedade de cores e modelos

A coleção Unofficial combina mais de 100 modelos, compondo cinco universos de estilos para adultos e jovens. Os óculos de alta qualidade são oferecidos numa dedicada paleta de cores e formas que enquadram um caleidoscópio de estados de espírito. As cores são assumidamente brilhantes e alegres, enquanto os modelos são distintos e até em alguns casos experimentais.

Glam Expressive, Romantic Dreamer, Forever Young, Wellness conscious e Teens são os novos modelos trendy que estão disponíveis nas lojas MultiOpticas com preços desde 39 € em óculos de sol e desde 99 € em óculos graduados.

A nova marca foi lançada mundialmente em abril de 2021. Foi projetada para as necessidades do mercado com uma visão intimista do consumidor: do que desejam agora ao que irão desejar a seguir. É um convite à autoexpressão, sendo o lema da marca “Conheça o seu lado Unofficial”. Unofficial é uma marca da GrandVision.

7 Maio 2021
AtualidadeÓculos

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade