CCVO aposta na renovação da sua imagem

Imagem da notícia: CCVO aposta na renovação da sua imagem

De design requintado e futurista, o novo logotipo hitech e digital friendly da CCVO denota o espírito de amplitude da empresa. A ligação tridimensional, de linhas simples e micropontos espelha as valências corporativas, bem como, a conexão aos seus clientes e parceiros.

Exclusividade, luxo, mescla perfeita entre modernidade e pendor histórico, simplicidade refletidas pela eleição cromática da versão principal do logotipo.

“Mais do que uma manobra de Marketing, o rebranding CCVO espelha a necessidade de mudança que a empresa vinha sentido ao longo dos últimos meses. A derradeira representação das marcas Minima e Roy Robson marca o ponto de viragem e a elevação da fasquia desta distribuidora de marcas de eyewear internacionais exclusivas, como uma consequência inevitável”, refere a marca em comunicado.

“Preservando a linha de continuidade, a aposta na modernização e nas ferramentas digitais é uma realidade. O empenho em recursos humanos especializados, experientes e vocacionados para o cliente, uma mais-valia. A responsabilização ambiental corporativa um facto, manifesto através de procedimentos que abandonam o tradicional modus operandi de laborar e incentivam a sustentabilidade”, afirmam.

A CCVO Beyond Optical Care é mais do que uma simples distribuidora de eyewear. Empresa com valências heterogéneas, detentora de um portfolio transversal de produtos e serviços necessários à atividade e manutenção de uma ótica, encerra o know how, sensibilidade e humanização que colmatam na evidente necessidade de expansão. De imagem corporativa renovada, a CCVO Beyond Optical Care firma o voto de confiança dos seus clientes, ambicionando fidelizar novos, reforçando o compromisso de qualidade e dedicação que faz desta referência do cuidado ótico.

26 Abril 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade