CCVO aposta na renovação da sua imagem
De design requintado e futurista, o novo logotipo hitech e digital friendly da CCVO denota o espírito de amplitude da empresa. A ligação tridimensional, de linhas simples e micropontos espelha as valências corporativas, bem como, a conexão aos seus clientes e parceiros.
Exclusividade, luxo, mescla perfeita entre modernidade e pendor histórico, simplicidade refletidas pela eleição cromática da versão principal do logotipo.
“Mais do que uma manobra de Marketing, o rebranding CCVO espelha a necessidade de mudança que a empresa vinha sentido ao longo dos últimos meses. A derradeira representação das marcas Minima e Roy Robson marca o ponto de viragem e a elevação da fasquia desta distribuidora de marcas de eyewear internacionais exclusivas, como uma consequência inevitável”, refere a marca em comunicado.
“Preservando a linha de continuidade, a aposta na modernização e nas ferramentas digitais é uma realidade. O empenho em recursos humanos especializados, experientes e vocacionados para o cliente, uma mais-valia. A responsabilização ambiental corporativa um facto, manifesto através de procedimentos que abandonam o tradicional modus operandi de laborar e incentivam a sustentabilidade”, afirmam.
A CCVO Beyond Optical Care é mais do que uma simples distribuidora de eyewear. Empresa com valências heterogéneas, detentora de um portfolio transversal de produtos e serviços necessários à atividade e manutenção de uma ótica, encerra o know how, sensibilidade e humanização que colmatam na evidente necessidade de expansão. De imagem corporativa renovada, a CCVO Beyond Optical Care firma o voto de confiança dos seus clientes, ambicionando fidelizar novos, reforçando o compromisso de qualidade e dedicação que faz desta referência do cuidado ótico.
26 Abril 2021
Atualidade