Tematica Software lança pacote extraordinário de ajuda aos óticos

Numa altura complicada como esta da pandemia de Covid-19, a Tematica Software, especialista na produção e comercialização de software 100% para ótica, decidiu implementar há algumas semanas vários conjuntos de medidas de ajuda aos seus clientes.

“Estas medidas destinam-se também aos óticos que vão abrir lojas nesta fase ou até mesmo para aqueles que verificam uma oportunidade de melhorar os seus serviços e tecnologias. São apoios que vão permitir-lhes alguma folga financeira, para combater esta fase tão complicada”, assumem os responsáveis.

Mais, a empresa juntou-se à CooperVision para outra acção que visa ajudar nestes tempos, através da reposição de lentes de contacto durante a quarentena, mediante o envio de sms gratuitamente. Este apoio destina-se aos usuários do software da empresa, que dispõem de um módulo – dentro do software – inteiramente dedicado a Marketing de Lentes de Contacto da CooperVision.

Para ficar a par de todas a medidas, contacte o representante da Tematica Software em Portugal: Joaquim Oliveira (joaquim.oliveira@tematicasoftware.com / 917 005 877).

7 Abril 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos