Benetton integra portefólio das óticas Optivisão

Imagem da notícia: Benetton integra portefólio das óticas Optivisão

Foi no início deste ano que a Optivisão apresentou a marca internacional Benetton como novo exclusivo de armações e óculos de sol na rede de óticas do grupo.

A United Colors of Benetton é uma das marcas de moda mais conhecidas no mundo inteiro, reconhecida pela sua identidade apelativa bem como pelo compromisso social que celebra através da diversidade, principalmente através de suas campanhas marcantes. As coleções eyewear, coloridas e descontraídas, inspiram-se na forte personalidade que sempre distinguiu a marca. Em 2017, a Benetton e a Mondottica Internacional assinaram um acordo de licença exclusiva para o design, a produção e a distribuição da marca por este fornecedor. 

Esta marca junta-se às restantes marcas exclusivas que o Grupo Optivisão detém em Portugal. “Esta parceria vem consolidar o posicionamento da Optivisão no âmbito das marcas premium e da oferta cada vez mais diversificada de produtos com qualidade superior e estilo”, refere Sofia Aires, diretora de Marketing do Grupo Optivisão. 

15 Março 2019
Grupos de óticaÓculos

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica