“Garantimos – na Aros – um serviço perfeito”

Imagem da notícia: “Garantimos – na Aros – um serviço perfeito”

ÓpticaPro: Manter um cliente é um trabalho constante?

Miguel Teles: Sinceramente, já senti mais vontade de fidelizar. Hoje em dia, infelizmente, grande parte dos óticos vão todos na direção das margens de lucro. Nós temos mais de 100 clientes por todo o país. Contudo, apenas 30 a 40% é que nos enviam o serviço completo que têm em mãos. Os outros ou enviam-nos os serviços complicados que não sabem fazer, ou enviam-nos os que correram mal com o Tracer… Por uma montagem, em média, cobramos 4,50€. É claro que, quem usa um Tracer, pode ter um custo de 2,50€. Posto isto, as questões que colocamos ao ótico são: “Prefere marcar a diferença junto do seu cliente ou ser mais um? Quer ser mais uma ótica e guardar 2€ ou prestar um serviço e um produto de excelência?” 

OP: E qual é a resposta comum?

MT: Obviamente que muitos dos óticos encontram-se satisfeitos com o Tracer, mas temos consciência de que os padrões de exigência são diferentes entre todos. Do nosso ponto de vista, o investimento é basilar para garantir um serviço perfeito.

Entrevista completa na ÓpticaPro 186.

22 Janeiro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos