“Garantimos – na Aros – um serviço perfeito”

Imagem da notícia: “Garantimos – na Aros – um serviço perfeito”

ÓpticaPro: Manter um cliente é um trabalho constante?

Miguel Teles: Sinceramente, já senti mais vontade de fidelizar. Hoje em dia, infelizmente, grande parte dos óticos vão todos na direção das margens de lucro. Nós temos mais de 100 clientes por todo o país. Contudo, apenas 30 a 40% é que nos enviam o serviço completo que têm em mãos. Os outros ou enviam-nos os serviços complicados que não sabem fazer, ou enviam-nos os que correram mal com o Tracer… Por uma montagem, em média, cobramos 4,50€. É claro que, quem usa um Tracer, pode ter um custo de 2,50€. Posto isto, as questões que colocamos ao ótico são: “Prefere marcar a diferença junto do seu cliente ou ser mais um? Quer ser mais uma ótica e guardar 2€ ou prestar um serviço e um produto de excelência?” 

OP: E qual é a resposta comum?

MT: Obviamente que muitos dos óticos encontram-se satisfeitos com o Tracer, mas temos consciência de que os padrões de exigência são diferentes entre todos. Do nosso ponto de vista, o investimento é basilar para garantir um serviço perfeito.

Entrevista completa na ÓpticaPro 186.

22 Janeiro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Silmo Paris 2020

Notícias relacionadas

Maxivisão abre nova loja em “tempos de Covid-19”

O projeto em Vila Nova de Poiares já estava em mente desde há um ano, mas só acabou por se efetivar em final de 2019. "Iniciámos as obras no início de 2020 e prevíamos abrir em finais de março. Obviamente toda esta situação atrasou-nos os planos, mas não esmorecemos e decidimos continuar. Conseguimos abrir portas agora a 16 de maio", afirmam os responsáveis Ana Carvalho e Vitor Martins à ÓpticaPro.

Ler mais 27 Maio 2020
Entrevistas