Cortez Marques Oculista solidário com penafidelenses

Imagem da notícia: Cortez Marques Oculista solidário com penafidelenses

A Câmara Municipal de Penafiel, no âmbito do trabalho desenvolvido de implementação de políticas de apoio aos penafidelenses mais carenciados, avança com nova medida solidária proposta por Cortez Marques Oculista – Optivisão. A autarquia assinou protocolo de colaboração para apoio na aquisição totalmente gratuita de óculos unifocais ou progressivos.

Com 33 anos de existência e de trabalho em Penafiel, o Cortez Marques Marques Oculista – Optivisão, através do seu administrador, Hugo Cortez Marques, salienta que “este protocolo é também uma forma de assumirmos a nossa responsabilidade social, de contribuir e darmos um pouco de nós à comunidade penafidelense que nos tem acompanhado em mais de três décadas de serviço. Acreditamos que em conjunto com o município faremos a diferença no olhar de cada um. E convidamos os colegas de outros municípios a replicarem este projeto de solidariedade”.

A nova medida arranca com a mais antiga das óticas do concelho, terá numa fase inicial a duração de um ano, renovável, e representa um investimento que se estimado de 40.000 euros.

Recorde-se que, recentemente, o Observatório das Autarquias Mais Familiarmente Responsáveis (OAFR) atribuiu, pelo terceiro ano consecutivo, o estatuto de “Município Amigo das Famílias” a Penafiel. O galardão atribuído este ano ao município de Penafiel conta, pela primeira vez, com a distinção “palma de ouro”, que simboliza o facto de Penafiel receber pelo terceiro ano consecutivo aquela distinção, tendo sido o único município da região e do distrito a alcançar o referido galardão.

21 Janeiro 2019
Grupos de óticaVisão

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica autorizada a comprar a GrandVision

O grupo franco-italiano EssilorLuxottica conseguiu a autorização da Comissão Europeia para a conclusão da aquisição da GrandVision. Em contrapartida, deverá vender as lojas GrandOptical, Eye Wish e VistaSi.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica