Juntos por uma fidelização sem “letras pequenas”

Estas são algumas das palavras do o ótico e optometrista Florent Carrière, em conjunto com o marketeer e co-criador Stephane Saurue, responsáveis pelo grupo MonOpticien Paris.

ÓpticaPro: Liberdade – Transparência – Excelência. São os pilares para a fidelização de associados?

Stephane Saurue: São claramente os valores que praticamos e que definem a MonOpticien. A transparência é um dos pilares basilares porque não gostamos das “letras pequenas” no final dos contratos. A liberdade é incontornável ao nosso conceito porque queremos que os óticos mantenham a sua independência e o seu cariz diferenciador, sem algum tipo de vínculo ou obrigação para com o nosso clube. A excelência é uma forma de estar porque, tanto o Florent como eu, aportamos muita atenção aos detalhes.

ÓpticaPro: O grupo MiOptico soma 719 óticas na Europa. Qual é o limite?

Florent Carrière: O percurso que temos em mente é atingir os 3.000 pontos de venda na Europa, dos quais 1.000 sejam óticas MiOptico.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro de novembro, edição número 186! Subscreva a sua assinatura aqui

15 Novembro 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas