Brodheim: A internacionalização “é um desígnio incontornável”

Imagem da notícia: Brodheim: A internacionalização “é um desígnio incontornável”

Um ano e meio após o Grupo Brodheim ter adquirido o controlo acionista da Optivisão, o seu administrador e diretor comercial, André Brodheim, traça as metas para o futuro da empresa e do próprio mercado ótico.

ÓpticaPro: A internacionalização da Optivisão mantém-se como uma prioridade?

André Brodheim: A internacionalização da Optivisão não é uma prioridade, mas sim um desígnio incontornável no tempo. O nosso foco está totalmente na operação atual, pois existe muito a evoluir e melhorar. Quando o nosso projeto estiver totalmente implementado e consistente em Portugal, é natural que se possa analisar o tema, mas por agora não passa de um desígnio.

OP: O Grupo Brodheim é um grupo de moda e ótica. Como analisa estes mercados em Portugal? Considera que há mais diferenças ou semelhanças entre ambos?

AB: O negócio de moda e ótica cruzam-se numa cota parte, de forma natural. Apesar disso, a Optivisão pretende que a sua atuação no mercado represente a génese da ótica, onde a melhoria da performance visual dos clientes é a prioridade. Queremos fortalecer a nossa relação com os consumidores através de um trabalho de excelência nessa área trazendo novas tecnologias e serviços adicionais para um cada vez melhor e mais rápido (ou antecipado) diagnóstico.

Conheça a entrevista completa aqui.

13 Abril 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“É indescritível sentir que com pouco mudamos a vida de alguém”

Apaixonados por viagens e ligados ao mundo da ótica, Ana Carvalho e Vítor Martins são pessoas inspiradoras, que aliam o gosto de viajar à ajuda ao próximo. Numa conversa com a ÓpticaPro, os proprietários da Ótica Maxivisão desvendaram-nos as suas aventuras e missões em conjunto, para além da história da marca. Apesar de a pandemia associada ao novo coronavírus ter adiado alguns sonhos, de uma coisa estão seguros: não os parou.

Ler mais 27 Abril 2021
EntrevistasRevista

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas