Brodheim: A internacionalização “é um desígnio incontornável”

Imagem da notícia: Brodheim: A internacionalização “é um desígnio incontornável”

Um ano e meio após o Grupo Brodheim ter adquirido o controlo acionista da Optivisão, o seu administrador e diretor comercial, André Brodheim, traça as metas para o futuro da empresa e do próprio mercado ótico.

ÓpticaPro: A internacionalização da Optivisão mantém-se como uma prioridade?

André Brodheim: A internacionalização da Optivisão não é uma prioridade, mas sim um desígnio incontornável no tempo. O nosso foco está totalmente na operação atual, pois existe muito a evoluir e melhorar. Quando o nosso projeto estiver totalmente implementado e consistente em Portugal, é natural que se possa analisar o tema, mas por agora não passa de um desígnio.

OP: O Grupo Brodheim é um grupo de moda e ótica. Como analisa estes mercados em Portugal? Considera que há mais diferenças ou semelhanças entre ambos?

AB: O negócio de moda e ótica cruzam-se numa cota parte, de forma natural. Apesar disso, a Optivisão pretende que a sua atuação no mercado represente a génese da ótica, onde a melhoria da performance visual dos clientes é a prioridade. Queremos fortalecer a nossa relação com os consumidores através de um trabalho de excelência nessa área trazendo novas tecnologias e serviços adicionais para um cada vez melhor e mais rápido (ou antecipado) diagnóstico.

Conheça a entrevista completa aqui.

13 Abril 2018
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

André Brodheim: “O meu avô começou um legado”

Um ano e meio após o Grupo Brodheim ter adquirido o controlo acionista da Optivisão, o seu administrador e diretor comercial, André Brodheim, traça as metas para o futuro da empresa e do próprio mercado ótico, numa conversa que teria de passar inevitavelmente pela omnipresença do seu avô, ou não fosse Erich Brodheim a sua referência máxima.

Ler mais 4 Abril 2018
Entrevistas

Eric Lenoir: “O Silmo é uma grande família”

Eric Lenoir, diretor do Silmo Paris, fala-nos sobre o desenvolvimento internacional do Silmo Family, “uma comunidade de 1.200 empresas do setor ótico que se reúne com 49.000 profissionais em todo o mundo”.

Ler mais 14 Março 2018
Entrevistas