opti 2018, um verdadeiro sucesso

Imagem da notícia: opti 2018, um verdadeiro sucesso

28.430 visitantes, 668 expositores de 40 países e mais de 174 milhões pedidos durante o primeiro trimestre – três “ingredientes” que tornaram a opti 2018 um verdadeiro sucesso. Além disso, a organização da feira pode animar-se com a classificação atribuída pelos vários profissionais: 94% dos visitantes e 92% dos expositores deram nota máxima ao evento.

“A opti 2018 foi um importante ‘prólogo’ e um ‘ensaio final’ muito bem conseguido para a grande ‘estreia’ em 2019. A inclusão de um quinto pavilhão e a fusão especial dos ‘labels’ independentes nos pavilhões C1 e C2 anteciparam um pouco o que está por vir no próximo ano. A opti irá ‘escrever um novo capítulo na sua história’ com estes dois novos espaços”, concluiu Dieter Dohr, CEO da GHM Gesellschaft für Handwerksmessen mbH, entidade organizadora da opti.

Com o novo layout da feira, as duas plataformas com maior adesão decorreram em dois pavilhões adjuntos: no pavilhão C1, a plataforma !HOT-Area é o local de exposição para produtores de moda independentes. A outra plataforma YES! – Young Eye Styles, já com provas dadas há alguns anos, mudou este ano para o pavilhão C2 e apresentou as marcas de atualidade ligadas ao design. Outra área em destaque foi a Future Shop, que em 2018 foi montada no novo pavilhão B4. A loja demonstrou, na prática e ao vivo, como as soluções digitais entram cada vez mais nos pontos de venda.

Saiba tudo na próxima edição.

29 Janeiro 2018
Eventos e Formação

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação