Cione cresce 24% em Portugal

Imagem da notícia: Cione cresce 24% em Portugal

O projeto da Cione em Portugal está “a ganhar terreno, e com solidez”, garante José Luis Estevez, diretor comercial deste grupo de óticas. Até ao final de outubro de 2016, e três anos após entrar em Portugal, a cooperativa tinha conquistado cerca de 100 óticas no nosso país.

O aumento do número de óticos levou, logicamente, a um incremento das vendas, em todas as categorias de produtos, principalmente nas armações. Entre janeiro e setembro deste ano, o volume de faturação cresceu aproximadamente 24%, em comparação com o mesmo período do ano passado.

 

 

5 Dezembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos