“Vamos desenvolver ferramentas de apoio ao negócio dos óticos”

Imagem da notícia: “Vamos desenvolver ferramentas de apoio ao negócio dos óticos”

João Pinto, Cláudia Passarinho e Nuno Rodrigues adiantaram-nos em entrevista qual a estratégia de atuação da CCVO durante os próximos meses.

“Vamos desenvolver quatro ferramentas para apoiar o negócio e as vendas dos óticos. Em primeiro lugar, um site de pedidos online. Com o lançamento do site, o ótico pode efetuar os seus pedidos e monitorizar os mesmos. Esta ferramenta permite ainda ao ótico melhorar os procedimentos e rentabilizar os seus recursos.

Depois, lançaremos o Santander Consumer, onde dispomos de condições preferenciais para os clientes da CCVO. O ótico poderá assim oferecer ao seu cliente final uma opção de pagamento até 12 meses.

Já a com a ferramenta Grenke, o ótico tem a possibilidade de adquirir equipamentos sem se descapitalizar, optando pela solução financeira de Renting.

Por último, teremos também a parte da formação, em que teremos à disposição das empresas módulos de formação especializada em optometria e ortótica. Iremos certamente aumentar a nossa estrutura em recursos humanos sempre com objetivo de melhor servir os nossos clientes.

E serão lançadas também novas coleções de armações e óculos de sol”.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 153!

 

1 Março 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas