“Vamos desenvolver ferramentas de apoio ao negócio dos óticos”

João Pinto, Cláudia Passarinho e Nuno Rodrigues adiantaram-nos em entrevista qual a estratégia de atuação da CCVO durante os próximos meses.
“Vamos desenvolver quatro ferramentas para apoiar o negócio e as vendas dos óticos. Em primeiro lugar, um site de pedidos online. Com o lançamento do site, o ótico pode efetuar os seus pedidos e monitorizar os mesmos. Esta ferramenta permite ainda ao ótico melhorar os procedimentos e rentabilizar os seus recursos.
Depois, lançaremos o Santander Consumer, onde dispomos de condições preferenciais para os clientes da CCVO. O ótico poderá assim oferecer ao seu cliente final uma opção de pagamento até 12 meses.
Já a com a ferramenta Grenke, o ótico tem a possibilidade de adquirir equipamentos sem se descapitalizar, optando pela solução financeira de Renting.
Por último, teremos também a parte da formação, em que teremos à disposição das empresas módulos de formação especializada em optometria e ortótica. Iremos certamente aumentar a nossa estrutura em recursos humanos sempre com objetivo de melhor servir os nossos clientes.
E serão lançadas também novas coleções de armações e óculos de sol”.
Toda a entrevista na ÓpticaPro 153!
1 Março 2016
Entrevistas