“Vamos desenvolver ferramentas de apoio ao negócio dos óticos”

Imagem da notícia: “Vamos desenvolver ferramentas de apoio ao negócio dos óticos”

João Pinto, Cláudia Passarinho e Nuno Rodrigues adiantaram-nos em entrevista qual a estratégia de atuação da CCVO durante os próximos meses.

“Vamos desenvolver quatro ferramentas para apoiar o negócio e as vendas dos óticos. Em primeiro lugar, um site de pedidos online. Com o lançamento do site, o ótico pode efetuar os seus pedidos e monitorizar os mesmos. Esta ferramenta permite ainda ao ótico melhorar os procedimentos e rentabilizar os seus recursos.

Depois, lançaremos o Santander Consumer, onde dispomos de condições preferenciais para os clientes da CCVO. O ótico poderá assim oferecer ao seu cliente final uma opção de pagamento até 12 meses.

Já a com a ferramenta Grenke, o ótico tem a possibilidade de adquirir equipamentos sem se descapitalizar, optando pela solução financeira de Renting.

Por último, teremos também a parte da formação, em que teremos à disposição das empresas módulos de formação especializada em optometria e ortótica. Iremos certamente aumentar a nossa estrutura em recursos humanos sempre com objetivo de melhor servir os nossos clientes.

E serão lançadas também novas coleções de armações e óculos de sol”.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 153!

 

1 Março 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

“O Silmo Paris conquista todas as gerações”

Quem o diz é Amélie Morel, presidente do Silmo Paris, numa breve entrevista onde fala sobre o novo slogan para 2023. O certame internacional abre novamente as portas em Paris Nord Villepinte, de 29 de setembro a 2 de outubro, sob o mote “Geração Silmo”, que assinala “o sentimento de continuidade, de passagem de geração em geração”.

Ler mais 14 Agosto 2023
Entrevistas