“Vamos desenvolver ferramentas de apoio ao negócio dos óticos”

Imagem da notícia: “Vamos desenvolver ferramentas de apoio ao negócio dos óticos”

João Pinto, Cláudia Passarinho e Nuno Rodrigues adiantaram-nos em entrevista qual a estratégia de atuação da CCVO durante os próximos meses.

“Vamos desenvolver quatro ferramentas para apoiar o negócio e as vendas dos óticos. Em primeiro lugar, um site de pedidos online. Com o lançamento do site, o ótico pode efetuar os seus pedidos e monitorizar os mesmos. Esta ferramenta permite ainda ao ótico melhorar os procedimentos e rentabilizar os seus recursos.

Depois, lançaremos o Santander Consumer, onde dispomos de condições preferenciais para os clientes da CCVO. O ótico poderá assim oferecer ao seu cliente final uma opção de pagamento até 12 meses.

Já a com a ferramenta Grenke, o ótico tem a possibilidade de adquirir equipamentos sem se descapitalizar, optando pela solução financeira de Renting.

Por último, teremos também a parte da formação, em que teremos à disposição das empresas módulos de formação especializada em optometria e ortótica. Iremos certamente aumentar a nossa estrutura em recursos humanos sempre com objetivo de melhor servir os nossos clientes.

E serão lançadas também novas coleções de armações e óculos de sol”.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 153!

 

1 Março 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

“É indescritível sentir que com pouco mudamos a vida de alguém”

Apaixonados por viagens e ligados ao mundo da ótica, Ana Carvalho e Vítor Martins são pessoas inspiradoras, que aliam o gosto de viajar à ajuda ao próximo. Numa conversa com a ÓpticaPro, os proprietários da Ótica Maxivisão desvendaram-nos as suas aventuras e missões em conjunto, para além da história da marca. Apesar de a pandemia associada ao novo coronavírus ter adiado alguns sonhos, de uma coisa estão seguros: não os parou.

Ler mais 27 Abril 2021
EntrevistasRevista

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas