CooperVision aposta nas redes sociais

Imagem da notícia: CooperVision aposta nas redes sociais

Conscientes da importância que tem a internet e as redes sociais, a CooperVision aposta nestes meios com fins informativos ao invés de comerciais.

Oferece informação e conteúdos aos profissionais de saúde ocular de forma a que melhorem os seus conhecimentos e prestação de cuidados de saúde visual.

A empresa foi pioneira a disponibilizar uma página web orientada fundamentalmente a profissionais na qual, fieis à sua estratégia e filosofia global, cede aos profissionais o protagonismo e por inerência a componente comercial e prescrição final através dos seus estabelecimentos ou gabinetes autorizados de saúde ocular.

Com esta premissa, a CooperVision criou há já três anos um blogue no qual publica informação genérica, conselhos de saúde ocular, truques e recomendações de manutenção e outros temas úteis para os utilizadores onde a parte comercial fica sempre em segundo plano e em nenhum caso está destinada a recolher dados pessoais ou realizar vendas diretas.

A CooperVision convida-o a visitar o blogue, assim como outras secções informativas da sua web e restantes ferramentas audiovisuais (Youtube ou Instagram), e a utilizar livremente os recursos para as suas campanhas ou estratégias de comunicação.

19 Novembro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos