“É importante que exista alguém que consiga controlar o funcionamento” das ópticas

Imagem da notícia: “É importante que exista alguém que consiga controlar o funcionamento” das ópticas

O responsável pela gestão da “cadeia” de ópticas SAMS Serviços de Assistência Médico Social, Hugo Quintela, explicou-nos em entrevista em que consiste ao seu trabalho.

“Controlar o negócio das 11 ópticas que os SAMS possuem. A óptica principal – digamos assim – está situada no Centro Clínico de Lisboa, mas depois temos outras ópticas em cada uma das clínicas periféricas. É importante que exista alguém que consiga controlar o funcionamento das mesmas, avaliar as suas necessidades específicas e, ao mesmo tempo, olhar para os números com sentido crítico. Desta forma, temos a perceção daquilo que estamos a faturar diariamente, das necessidades sentidas, dos produtos que estão a ter maior ou menor rotação. Ao nível das equipas de trabalho, tento assegurar a formação contínua, para que as pessoas exerçam a sua atividade da melhor forma possível e, acima de tudo, possam prestar um bom serviço aos nossos utentes e beneficiários. É esta atitude que nos faz crescer e chegar a um patamar de excelência.”

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

22 Dezembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“É indescritível sentir que com pouco mudamos a vida de alguém”

Apaixonados por viagens e ligados ao mundo da ótica, Ana Carvalho e Vítor Martins são pessoas inspiradoras, que aliam o gosto de viajar à ajuda ao próximo. Numa conversa com a ÓpticaPro, os proprietários da Ótica Maxivisão desvendaram-nos as suas aventuras e missões em conjunto, para além da história da marca. Apesar de a pandemia associada ao novo coronavírus ter adiado alguns sonhos, de uma coisa estão seguros: não os parou.

Ler mais 27 Abril 2021
EntrevistasRevista

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas