Carlos Matos em entrevista

Imagem da notícia: Carlos Matos em entrevista

O diretor ibérico da Sauflon, Carlos Matos, disse-nos em entrevista que é necessário na Óptica que “os profissionais assumam a sua função principal”.

ÓpticaPro: Qual é a sua opinião acerca do futuro do negócio da Óptica em Portugal?

Carlos Matos: O negócio da Óptica tem vindo a sofrer alterações estruturais muito significativas nos últimos anos. Desta forma, neste momento estamos perante dois modelos de negócio: um modelo de negócio tradicional, baseado numa lógica de criação de valor, e um outro modelo de negócio, baseado num princípio de rotação e baixo valor. É necessário, para que o futuro da Óptica seja bem sucedido, que os profissionais assumam a sua função principal – a de prestador de cuidados de saúde visual com qualidade e credibilidade, suportados num princípio de criação de valor para os consumidores e para a sociedade. Terão que ser estas as linhas mestras de orientação do negócio da Óptica, apelando ao seu modelo tradicional.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 135, aqui.

4 Setembro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos