Marcar pela diferença

Imagem da notícia: Marcar pela diferença

ÓpticaPro: A Euracini completou 10 anos. Como surgiu a óptica?

Miguel Rocha: Tanto eu como a minha sócia Ana Nunes queríamos abraçar um negócio por conta própria. Há 10 anos, quando abrimos a óptica Euracini, o setor estava estruturado de uma forma completamente diferente. Ao longo do tempo, ocorreram muitas mudanças no mercado e na forma de atuar das empresas e dos profissionais. Tivemos que nos adaptar a todas estas alterações, e na minha opinião, teremos que continuar a fazê-lo. Sempre tivemos, e continuamos a ter, muito cuidado na escolha dos fornecedores, de forma a ter uma equipa com uma boa formação, de qualidade, que nos ajude a desenvolver o negócio. Tentamos, também, ter um portefólio com produtos diferentes e, por outro lado, possuir artigos que vão de encontro às necessidades dos clientes. Desde o quarto ano de existência da loja, os clientes encontram na nossa óptica peças que não conseguem encontrar noutras. E notamos que as pessoas percebem que temos alguns artigos distintos.

 

Lei toda a entrevista na ÓpticaPro 125.

4 Outubro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Alcon
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

A nova montra da Optocentro na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, destaca a marca theo eyewear e os seus óculos de designer alternativos.

Ler mais 30 Julho 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidadeÓculos