Marcar pela diferença

Imagem da notícia: Marcar pela diferença

ÓpticaPro: A Euracini completou 10 anos. Como surgiu a óptica?

Miguel Rocha: Tanto eu como a minha sócia Ana Nunes queríamos abraçar um negócio por conta própria. Há 10 anos, quando abrimos a óptica Euracini, o setor estava estruturado de uma forma completamente diferente. Ao longo do tempo, ocorreram muitas mudanças no mercado e na forma de atuar das empresas e dos profissionais. Tivemos que nos adaptar a todas estas alterações, e na minha opinião, teremos que continuar a fazê-lo. Sempre tivemos, e continuamos a ter, muito cuidado na escolha dos fornecedores, de forma a ter uma equipa com uma boa formação, de qualidade, que nos ajude a desenvolver o negócio. Tentamos, também, ter um portefólio com produtos diferentes e, por outro lado, possuir artigos que vão de encontro às necessidades dos clientes. Desde o quarto ano de existência da loja, os clientes encontram na nossa óptica peças que não conseguem encontrar noutras. E notamos que as pessoas percebem que temos alguns artigos distintos.

 

Lei toda a entrevista na ÓpticaPro 125.

4 Outubro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Woodys apresenta Outsiders

A Woodys apresenta Outsiders, uma campanha em que os protagonistas são seres misteriosos e enigmáticos, com um estilo excêntrico e requintado.

Ler mais 22 Setembro 2023
AtualidadeÓculos

Cazal Eyewear celebra 40 anos

A Cazal Eyewear celebra 40 anos de legado de um homem que estabeleceu os padrões de design de óculos dos anos 80: Carl Zalloni, ex-chief designer e epónimo da CAZAL. Para a celebração, a marca lançou uma nova coleção, disponível na André Opticas.

Ler mais 20 Setembro 2023
AtualidadeÓculos