Go Eyewear: óculos no feminino

Imagem da notícia: Go Eyewear: óculos no feminino

A Go Eyewear apresenta-se como uma marca para mulheres com personalidade forte, com uma aposta clara na ousadia.

As cores são vivas e fortes, tal como a textura dos óculos.

Este ano, a marca mostra as peças com materiais exclusivos como as estampas, o acetato com zebrado ou degradê, e uma espécie de camafeu com o logótipo da Go Fashion, em jeito de brincadeira, segundo a marca.

16 Abril 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade