Descriminalização não aumenta consumo de drogas

Imagem da notícia: Descriminalização não aumenta consumo de drogas

Um estudo sobre políticas, em prática pelo mundo, de descriminalização para as drogas, recentemente divulgado pela Release, instituição nacional do Reino Unido que se dedica há quatro décadas ao estudo do fenómeno, aponta Portugal, entre outros países, como exemplo de como a descriminalização não aumentou o consumo.

O estudo, disponível no ‘site’ da instituição, evidencia resultados semelhantes para um universo de 21 países que adotaram medidas a este nível.

Portugal, o primeiro a descriminalizar, em 2001, o consumo e a posse de todas as drogas ilícitas em pequenas quantidades é referenciado por alguns mais influentes ‘tink tkanks’.

 

11 Setembro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Woodys apresenta Outsiders

A Woodys apresenta Outsiders, uma campanha em que os protagonistas são seres misteriosos e enigmáticos, com um estilo excêntrico e requintado.

Ler mais 22 Setembro 2023
AtualidadeÓculos

Cazal Eyewear celebra 40 anos

A Cazal Eyewear celebra 40 anos de legado de um homem que estabeleceu os padrões de design de óculos dos anos 80: Carl Zalloni, ex-chief designer e epónimo da CAZAL. Para a celebração, a marca lançou uma nova coleção, disponível na André Opticas.

Ler mais 20 Setembro 2023
AtualidadeÓculos