Olhar para o futuro sem esquecer o passado

Imagem da notícia: Olhar para o futuro sem esquecer o passado

“Olhar para o futuro sem esquecer o passado”. Este é, para o “rosto” da empresa, Armando Guimarães, o lema que tem guiado a POLO/FIBO durante quase cinco décadas de existência.

Acompanhando todas as evoluções tecnológicas que surgiram no sector da óptica, a POLO/FIBO conseguiu aproveitar todas as mais-valias do seu passado para construir um futuro mais consistente, através da oferta de produtos variados e acessíveis a todos.

Além das lentes bifocais minerais, a empresa produz lentes progressivas orgânicas, baseadas na mais recente tecnologia de produção, conhecida por ‘Free-Form’. Mas a tradição continua a pesar e há ainda espaço para as lentes bifocais.

Todas as conquistas alcançadas desde 1965 permitem à equipa da POLO/FIBO sonhar alto. A internacionalização faz parte dos objectivos e é, por essa razão, que no próximo ano, a empresa vai dar a conhecer todos os seus produtos na maior feira de óptica da Europa, a MIDO.

Reportagem na íntegra na ÓpticaPro 98

 

20 Dezembro 2011
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas