Olhar para o futuro sem esquecer o passado

Imagem da notícia: Olhar para o futuro sem esquecer o passado

“Olhar para o futuro sem esquecer o passado”. Este é, para o “rosto” da empresa, Armando Guimarães, o lema que tem guiado a POLO/FIBO durante quase cinco décadas de existência.

Acompanhando todas as evoluções tecnológicas que surgiram no sector da óptica, a POLO/FIBO conseguiu aproveitar todas as mais-valias do seu passado para construir um futuro mais consistente, através da oferta de produtos variados e acessíveis a todos.

Além das lentes bifocais minerais, a empresa produz lentes progressivas orgânicas, baseadas na mais recente tecnologia de produção, conhecida por ‘Free-Form’. Mas a tradição continua a pesar e há ainda espaço para as lentes bifocais.

Todas as conquistas alcançadas desde 1965 permitem à equipa da POLO/FIBO sonhar alto. A internacionalização faz parte dos objectivos e é, por essa razão, que no próximo ano, a empresa vai dar a conhecer todos os seus produtos na maior feira de óptica da Europa, a MIDO.

Reportagem na íntegra na ÓpticaPro 98

 

20 Dezembro 2011
Entrevistas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Kindani é sinónimo de criatividade e natureza 

Com uma gama de óculos que cativa qualquer um, Paolo Zardini Lacedelli, criador e designer da coleção italiana Kindani - juntamente com Manuel Celentin, conta à ÓpticaPro como tornou uma das suas maiores paixões de infância – o elefante – na principal inspiração para o seu recente e arrojado projeto.

Ler mais 27 Agosto 2024
Entrevistas