Olhar para o futuro sem esquecer o passado

Imagem da notícia: Olhar para o futuro sem esquecer o passado

“Olhar para o futuro sem esquecer o passado”. Este é, para o “rosto” da empresa, Armando Guimarães, o lema que tem guiado a POLO/FIBO durante quase cinco décadas de existência.

Acompanhando todas as evoluções tecnológicas que surgiram no sector da óptica, a POLO/FIBO conseguiu aproveitar todas as mais-valias do seu passado para construir um futuro mais consistente, através da oferta de produtos variados e acessíveis a todos.

Além das lentes bifocais minerais, a empresa produz lentes progressivas orgânicas, baseadas na mais recente tecnologia de produção, conhecida por ‘Free-Form’. Mas a tradição continua a pesar e há ainda espaço para as lentes bifocais.

Todas as conquistas alcançadas desde 1965 permitem à equipa da POLO/FIBO sonhar alto. A internacionalização faz parte dos objectivos e é, por essa razão, que no próximo ano, a empresa vai dar a conhecer todos os seus produtos na maior feira de óptica da Europa, a MIDO.

Reportagem na íntegra na ÓpticaPro 98

 

20 Dezembro 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas