União bombástica

Imagem da notícia: União bombástica

A Mykita e o estilista Alexandre Herchcovitch uniram-se na criação de uma colecção ‘eyewear’ completamente arrebatadora.

O estilista de São Paulo quis dar uma nova vida às suas armações clássicas, de forma a proporcionar a todos os usuários uma imagem altamente criativa e desafiadora.

Após a adopção do conceito Mykita, surgem assim desenhos arquitectónicos vanguardistas revestidos de cores fortes e surpreendentes.

Os quatro modelos de óculos adequam-se, na perfeição, à linha de roupa Primavera/Verão de Alexandre Herchcovitch.

14 Julho 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade