OPÓTICA: 9 Pontos de Vista inspiradores

O dia 10 de maio, o primeiro da OPÓTICA summit, é dedicado a Pontos de Vista de nove profissionais do setor. Com a mentoria da speaker e consultora Carla Carvalho Dias, os nossos oradores irão tocar em diversas áreas da ótica de forma única e inspiradora.

Ler mais 17 Abril 2024
Opótica Summit'24

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Atualidade

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação

Alguns parceiros da OPÓTICA summit

Estamos a um mês da OPÓTICA summit e ansiosos por vos receber no Instituto Pernambuco Porto-Brasil. A ÓpticaPro continua a árdua tarefa de organizar um evento de excelência para que, nos dias 10 e 11 de maio, venha fazer história connosco.

Ler mais 11 Abril 2024
Opótica Summit'24

Blackfin adianta coleção Atlântico Primavera/Verão 2024

A elegância sofisticada do titânio, os formatos bem britânicos das armações, a qualidade do trabalho artesanal encontrada em cada detalhe: Blackfin Atlantic, que para a temporada primavera/verão 2024 lança dois novos estilos óticos, também disponíveis com lentes solares.

Ler mais 10 Abril 2024
Coleções

Moutinho Oculista no Top 300

“2022 foi um ano desafiante, mas estamos extremamente satisfeitos com os resultados que conseguimos alcançar. Apesar da difícil conjuntura económica que atravessamos, conseguimos manter uma posição sólida em termos do mercado da ótica”, começa por refletir Rui Rocha.

Ler mais 5 Abril 2024
Publicações

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb