As óticas no Facebook em 2023

2023 continuou a confirmar a tendência de crescimento da presença digital nos vários setores de atividade, em especial no setor da ótica. As várias opiniões surgem após a tabela do TOP 100, acompanhadas pelas fotos de perfil e imagens de capa de cada página de Facebook.

Ler mais 18 Abril 2024
Publicações

OPÓTICA: 9 Pontos de Vista inspiradores

O dia 10 de maio, o primeiro da OPÓTICA summit, é dedicado a Pontos de Vista de nove profissionais do setor. Com a mentoria da speaker e consultora Carla Carvalho Dias, os nossos oradores irão tocar em diversas áreas da ótica de forma única e inspiradora.

Ler mais 17 Abril 2024
Opótica Summit'24

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Atualidade

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação

Alguns parceiros da OPÓTICA summit

Estamos a um mês da OPÓTICA summit e ansiosos por vos receber no Instituto Pernambuco Porto-Brasil. A ÓpticaPro continua a árdua tarefa de organizar um evento de excelência para que, nos dias 10 e 11 de maio, venha fazer história connosco.

Ler mais 11 Abril 2024
Opótica Summit'24

Blackfin adianta coleção Atlântico Primavera/Verão 2024

A elegância sofisticada do titânio, os formatos bem britânicos das armações, a qualidade do trabalho artesanal encontrada em cada detalhe: Blackfin Atlantic, que para a temporada primavera/verão 2024 lança dois novos estilos óticos, também disponíveis com lentes solares.

Ler mais 10 Abril 2024
Coleções

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb