CECOP, um grupo em crescimento

Imagem da notícia: CECOP, um grupo em crescimento

A CECOP continua a crescer em Portugal. Até ao final do terceiro trimestre de 2017, teve um crescimento superior de 15%. Muitas foram as óticas independentes que decidiram unir-se à força deste grupo internacional.

Os novos associados são óticas que procuram manter a sua independência de negócio, sem obrigações de compra, potenciando a sua própria imagem e, ao mesmo tempo, usufruir das melhores condições do mercado. Na CECOP isso é possível através dos melhores acordos com os principais partners de lentes oftálmicas, contactologia, armações, software e equipamentos.

“Outros fatores que destacamos na CECOP são os programas de fidelização. Através da Fómula Remunerada, onde os associados recebem um rappel ao final do ano, e das viagens de incentivo, uma forma de premiar a dedicação e compromisso dos associados com os partners de lentes oftálmicas, este ano os consumos dos associados permitirão usufruir de uma viagem ao Brasil. Na CECOP dispõe ainda do departamento de marketing especializado em ótica, disponível para realizar qualquer trabalho à medida de cada associado”.

7 Dezembro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
`

Notícias relacionadas

Opticare lança lentes mensais

A Opticare, marca de contactologia do Institutoptico, apresenta as novas lentes mensais Opticare 55uv SiHi, que apostam no conforto e na tolerância de quem as usa.

Ler mais 5 Dezembro 2017
Grupos de óticaLentes