Opticare lança lentes mensais

Imagem da notícia: Opticare lança lentes mensais

A Opticare, marca de contactologia do Institutoptico, apresenta as novas lentes mensais Opticare 55uv SiHi, que apostam no conforto e na tolerância de quem as usa. Graças à sua maior percentagem de hidratação oferecida pela composição de 55% de água, estas lentes não necessitem da utilização de tratamentos de superfície, por exemplo gotas de hidratação ou lágrima artificial, para que sejam mais confortáveis.

Por outro lado, as lentes de contacto Opticare 55uv SiHi são constituídas por silicone hidrogel, que é uma substância que se carateriza pela sua elevada oxigenação e hidratação, ou seja, o elevado nível de transmissibilidade ao O2 permite que 98% do oxigénio chegue à córnea e assim as lentes de contacto tornam-se mais bem toleradas e podem ser utilizadas durante mais horas. Outro aspeto a realçar é que estas lentes possuem uma proteção UV Classe 1, que bloqueia mais de 90% os raios UVA e 99% os raios UVB.

5 Dezembro 2017
Grupos de óticaLentes

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica