“Até sempre João Ricardo”

Imagem da notícia: “Até sempre João Ricardo”

O ator João Ricardo morreu a 23 de novembro, aos 53 anos, no Hospital Santa Maria, em Lisboa. O estado de saúde do ator tinha-se agravado nas últimas semanas, após ter sido novamente diagnosticado com um tumor.

João Ricardo foi convidado para ser a imagem da Ergovisão em 2017, proposta que aceitou sem hesitar. “Encontrei na Ergovisão muitos pontos em comum com a minha forma de estar. Interessa-me a qualidade da marca e a imagem lúdica e bem-disposta que transmite, algo que partilho também com o público. Com a Ergovisão sinto-me bem”, assumiu o ator durante o making of da nova campanha.

De acordo com os responsáveis pela Ergovisão, “o João Ricardo representava sem dúvida os nossos valores: alegria e confiança. E é nesse posicionamento que queremos afirmar-nos nos próximos anos”. O grupo de ótica deixou uma mensagem sentida no facebook após o falecimento do ator: “Até sempre João Ricardo. Ficará sempre este sorriso na nossa memória!”.

28 Novembro 2017
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
`

Notícias relacionadas

Usar Google aumenta risco de demência?

Frank Gunn-Moore, professor e responsável pelos estudos relacionados com biologia na Universidade de St Andrews na Escócia, acredita que a forma como usamos os motores de busca aumenta o risco de demência, uma vez que preferimos recorrer ao Google em vez de usarmos o nosso próprio cérebro. Ler mais

Ler mais 13 Dezembro 2017
Atualidade